Comprei um produto e ele não está mais disponível

TeraByte
Santos Dumont - MG
20/04/2024 às 13:43

Essa é minha primeira compra com a terabyte e estou tendo uma péssima experiência com essa "empresa" no dia 11/04 eu comprei uma placa mãe a vista no valor de 1.074 reais com pagamento aprovado imediatamente pois paguei via pix, pois bem passado cinco dias da minha compra eles atualizaram o status dela dizendo q estam aguardando a disponibilidade do produto sendo q o prazo da entrega da mesma termina essa semana, ou seja eles não vão conseguir me entregar essa placa no prazo de 10 dias úteis como está estipulado pelo frete da transportadora q é a braspress, q até agora na presente data q abro essa reclamação 20/04 eles não me mandaram nenhum código de rastreio do produto, certamente pelo fato da loja ainda não ter enviado para eles pois como diz no status da minha compra o produto não está disponível, eu só queria entender como uma loja como a terabyte vende um produto no seu site q não está mais disponível, me sinto completamente enganado, tentei conversar com eles pelo site e é um total descaso com o consumidor mas enfim consegui conversar com um atendente virtual q me pediu para abrir um ticket q já foi aberto mas eles nunca respondem por lá, não atualizam o pedido deixando a gente no completo escuro sem saber se o produto vai realmente chegar! Repito estou tendo uma péssima experiência com essa loja, não quero reembolso nem outro produto quero o produto q comprei pois meu novo setup foi pensado utilizando essa placa, penso q essa é uma prática muito abusiva da terabyte por vender um produto q não está mais disponível ao consumidor, causando me assim um grande transtorno além de um péssimo pós venda ao cliente ou consumidor, são muito negligentes e demoram muito para resolver as coisas sendo q o produto foi pago á vista com o pagamento aprovado no mesmo dia!

22/04/2024 às 15:19

Olá, Ronaldo!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

24/04/2024 às 17:53

Depois de fazer a reclamação aqui o atendimento foi excelente. Foram super atenciosos e me manteram informado de tudo q estava acontecendo, inclusive já recebi mei reembolso do produto q eu havia comprado, obrigado por tudo giovani e jonathan, caso encerrado de minha parte!

Está com problemas com TeraByte?