Comprei uma cadeira gamer e não foi entregue

TeraByte
Juazeiro do Norte - CE
17/06/2024 às 13:06
ID: 190978121

Comprei uma cadeira gamer no dia 21/5/2024. A mesma chegou na minha cidade dia 1/6/2024, a transportadora não entregou a mercadoria devido a uma diferença de ICMS que a terabyte não pagou. Liguei para a terabyte e eles disseram q tinha essa pendência e iriam solucionar o problema, hoje já faz 17 dias e a terabyte ainda não pagou essa diferença de icms. Fui na transportadora para eu mesmo pagar esse icms e pegar minha mercadoria, mas a transportadora disse que não podia passar esse valor para o cliente pois é responsabilidade da terabyte. Paguei o frete para receber minha encomenda com brevidade, e hoje estou no prejuizo, precisando dessa cadeira para meu escritório. Vou ter que comprar outra cadeira. Numero do pedido: ******* e NF: 268782. Espero que a terabyte resolva meu problema o mais rápido possivel.

17/06/2024 às 15:47

Bom Dia, Lua!
Espero que esteja bem.

Nesse caso segui com contato pelo e-mail cadastrado em sua reclamação, aguardo seu retorno.
Sigo acompanhando o caso desde o dia de abertura da reclamação e seguirei te dando todo o auxílio até a finalização do mesmo.

Qualquer dúvida ou questão que tenha ocorrido em seu atendimento ou durante o procedimento, pode me informar pelo mesmo que faço questão de verificar diretamente para ti sobre.

Aguardo seu contato pelo e-mail como já notifiquei acima. Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

27/06/2024 às 07:10

Meu problema foi por conta dessa diferença de ICMS que é cobrada aqui no Ceará. A encomenda chegou muito rápido na minha cidade, a demora foi para a terabyte pagar essa diferença para a transportadora fazer a entrega. Minha encomenda ficou 25 dias retida aguardando resolverem esse problema. Consegui falar com a terabyte e foi resolvido esse problema.

Está com problemas com TeraByte?