Comprei uma mercadoria e não chegou (NÃO COMPREM NESSA LOJA)
Venho aqui expressar minha mais sincera insatisfação com o serviço e atendimento dessa loja.
Comprei um kit upgrade na TeraByte dia 21/06/2024. Enviaram processador e memórias separados da placa mãe. O processador e memória chegaram APÓS o prazo, mas a placa mãe está retida na fiscalização da SEFAZ devido a impostos que a EMPRESA deveria pagar e não pagou ainda. Era pra ter chegado no máximo no dia 28/06/2024, já é dia 16 de julho e o imposto da placa mãe ainda sequer foi pago(eu precisei entrar em contato com a transportadora e com a SEFAZ para isso, porque eles simplesmente não fazem um esforço mínimo para isso). Quando envio tickets para a empresa, demoram mais do que 2 dias úteis para responder e quando respondem é de maneira vaga e inútil. (Ticket: *******)
Vale ressaltar que já comprei anteriormente na empresa um computador e ele veio com defeito, precisei mandar de volta e esperar em torno de 2 a 3 meses a mais para ter meu PC, achei que seria algo pontual, mas não foi.
Resumindo, se puderem escolher NÃO COMPREM jamais nessa empresa, após o seu pagamento eles demonstram não estar nem aí para o consumidor.
Resposta da empresa
19/07/2024 às 17:05Bom dia,
Espero que se encontre bem,
Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.
Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.
Peço por gentileza que só encerre este chamado depois que sua situação estiver dada como resolvida, e leve em consideração meu atendimento, pois a nota explorada aqui é voltada a mim.
Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.
Consideração final
19/01/2025 às 17:05A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.