COMPREI UMA PLACA AVISTA E NADA DE ENTREGAR

Compre uma placa de vídeo a vista no pix, achando que assim poderia receber mais rápido a mercadoria, além de pagar o frete mais caro para poder ter em mãos a bendita placa. Porém, a empresa TERABYTE nada fez até agora, já esperei o seu prazo de 2 Dias uteis, mas mesmo assim o pedido não sai da "AGUARDANDO COLETA". ALÉM de não mudar NÃO TEM COMO ENTRAR EM CONTATO COM ESSA EMPRESA DE MANEIRA ALGUMA, já tentei telefone, o bots deles do próprio site e nada dá certo, fiz ticket também e nada de saber O PORQUE do meu produto não mudar de situação sendo que já PAGUEI e o pior e não ter nenhum tipo de contato ou informação sobre.

17/04/2024 às 16:25

Olá, Andre!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

18/04/2024 às 09:31

De pois de reclamar aqui eles finalmente me atenderam, e o produtor foi entregue, atrasado mas foi. Porem os meios de comunicação da empresa sao muito falhos, deixando o cliente muito ansioso. Essa foi a minha primeira compra, irei comprar mais com certeza mas agora com essa experiencia e um pouco complicado.

Está com problemas com TeraByte?