Comprei uma placa de vídeo e só veio a caixa

No dia 16/05 eu comprei um placa de vídeo uma Rx 6700xt com prazo de entrega no dia 18/06 porém não chegou, no dia seguinte entrei em contato com a transportadora pra saber do produto e disse que já estava na cidade só esperando pra ser entregue. Então pra agilizar eu fui atrás da encomenda pra reitirar no local, mas quando o entregador me entregou notei que estava muito leve a caixa que estava lacrada, então fui abrir na frente do entregador e não tinha absolutamente nada dentro da caixa. Já tentei entrar em contato por tickets porém sem retorno. Fica minha insatisfação com o atendimento da loja que visa só em vender o produto.

20/06/2024 às 14:50

Olá, Luis!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?