defeito no produto e problema com o despacho

TeraByte
São Bernardo do Campo - SP
28/02/2024 às 10:45

Comprei uma maquina de 6500 reais e veio c defeito, enviei de volta e acharam defeito no SSD, no dia 8/2 recebi um e-mail que meu produto foi despachado, na semana passada entrei em contato, para dizer que não conseguia rastrear meu pedido,depois me falaram que foi despachado no dia 15/2, e que em 5 dias conseguiria rastrear meu produto ok. E se passaram 8 dias nada de rastreio e hoje recebo um e-mail dizendo que meu produto foi despachado???PALHAÇADA ne? quantas vezes esse produto foi despachado? Eu so espero que meu produto chegue logo e sem defeitos,......28/2/2024 meu produto acabou de chegar e com o mesmo defeito, quero devolver e ter meu dinheiro de volta, isso e mta palhacada, paga caro no produto, aciona a garantia e vem de volta com o mesmo defeito???????????Resolvam meu problema por favorrrrr

28/02/2024 às 16:19

Bom dia, Solange! Espero que esteja bem.
Meu nome é Henrique, sou responsável pelo atendimento especializado da Terabyteshop. Entrei em contato contigo através do e-mail cadastrado em sua manifestação acima, aguardo seu retorno por lá.

Qualquer dúvida ou questão que tenha ocorrido em seu atendimento ou durante o procedimento, pode me informar pelo mesmo que faço questão de verificar diretamente pra ti sobre.

Aguardo seu contato pelo e-mail como já notifiquei acima. Tenha um ótimo dia!

28/02/2024 às 16:43

Boa tarde, respondi seu e-mail Henrique, mas se vc tiver acesso a Solicitacao de Garantia, la esta tudo o que ocorreu,foi aberto no dia 18/12/2023 e quem me auxiliou ali foi Joao Vitor Weinert Valles, foi feito todos os procedimentos que ele me pediu, filmei, printei, enviei tudo p ele!
Espero Henrique que vc consiga resolver o meu problema, estou em desespero, porque foi uma quantia bem alta no produto.

Está com problemas com TeraByte?