Demora na entrega
Fiz uma compra no dia 05/07/24 e escolhi a opção de entrega mais rápida que tinha, transportadora Azul, 3 dias úteis, paguei mais caro por isso pois estava precisando com urgência. Porém até hj dia 12/07/24 ainda não recebi a mercadoria. Liguei na transportadora, e a moça me informou que o serviço contratado é pra ser entregue até o dia 15/07/24, e me disse também que isso vem acontecendo com frequência por parte da Terabyte. Abri um ticket de reclamação no site da Terabyte e até o momento não me responderam e não encontrei telefone pra contato. Tremenda falta de respeito, uma sacanagem.
Resposta da empresa
16/07/2024 às 16:52Bom Dia, Robson!
Espero que esteja bem.
Nesse caso segui com contato pelo e-mail cadastrado em sua reclamação, aguardo seu retorno.
Puxei CPF, E-mail, nome, que estão cadastrados no reclame aqui em nosso sistema e não achei nenhum cadastro ou pedido.
Peço que me informe o número do pedido ou cadastro a onde o mesmo esta para analisar oque ocorreu.
Qualquer dúvida ou questão que tenha ocorrido em seu atendimento ou durante o procedimento, pode me informar pelo mesmo que faço questão de verificar diretamente para ti sobre.
Aguardo seu contato pelo e-mail como já notifiquei acima. Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Estevão.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br
Réplica do consumidor
17/07/2024 às 10:51Pedido *******
Consideração final
16/01/2025 às 16:52A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.