PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Demora na entrega

TeraByte
Duque de Caxias - RJ
17/06/2024 às 13:26
ID: 190980245
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um Pc no dia 04 de Junho para utilizar para trabalho, onde precisava que chegasse até o dia 14 de Junho. Fiz uma compra mais cara para montagem de peças e entrega do pedido, porém a empresa não compriu com os prazos, me causando um prejuizo financeiro que já ultrapassa o valor da compra do produto, este prejuizo está sendo diário, gostaria de saber quando que terá solução.. Além disso, tento verificar sobre a condição do pedido e tiraram ela, me deixando no escuro e sem solução

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 15:40

Bom Dia, Roberto!
Espero que esteja bem.


Nesse caso segui com contato pelo e-mail cadastrado em sua reclamação, aguardo seu retorno.
Sigo acompanhando o caso desde o dia de abertura da reclamação e seguirei te dando todo o auxílio até a finalização do mesmo.

Qualquer dúvida ou questão que tenha ocorrido em seu atendimento ou durante o procedimento, pode me informar pelo mesmo que faço questão de verificar diretamente para ti sobre.


Aguardo seu contato pelo e-mail como já notifiquei acima. Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade