PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

DEMORA PARA CONCEDER AJUDA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

primeiramente fiz uma compra na terabyte no dia 13/05 até aí tudo bem o pedido foi para transportadora só que está atrasado a 6 dias já então entrei em contato com a transportadora e solicitei retirada no local eles falaram que eu precisava entrar em contato com o remetente (terabyteshop) e pedisse para que me liberassem a retirar o pedido na transportadora mas tô nesse chat a sla quanto tempo e ninguém responde MEU PRODUTO É DE EXTREMA URGENCIA PARA MIM!!! preciso que faça a solicitação para mim retirar.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 17:17

Olá Leonardo,

Verifiquei com o setor responsável e vi que sua entrega já foi realizada. Ficamos muito felizes, pois isso é muito importante para nós!

Esperamos que goste do monitor! < 3

Se precisar de algum suporte ou informação adicional, nos contate através de nossos tickets. Sempre estaremos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Terabyte

Consideração final do consumidor

24/05/2024 às 20:52

muito obrigado pela ajuda.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade