PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Demora para retorno de garantia de produto

TeraByte
São Gonçalo - RJ
20/06/2024 às 15:03
ID: 191248375
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, me chamo Jefferson e recentemente solicitei a garantia do meu produto que apresenta um defeito de Dead Pixel, foram diversas tentativas no chat online e um tiket aberto no site, mas até sem sucesso algum, sou cliente a bastante tempo e nunca precisei da ajuda como agora, para manter um relacionamento saudável entre consumidor e empresa, gostaria de um suporte para resolvermos esta questão!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2024 às 13:42

Olá Jefferson,

Esclarecimento sobre a garantia do monitor mencionado,

Em registro de seu contato conosco, o produto se encontra fora do prazo de garantia do mesmo.

Vale frisar que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a loja é obrigada a prestar garantia para o produto de acordo com o prazo mencionado em sua nota fiscal, do qual já se encontra expirado.

Para dúvidas ou maiores informações, estamos totalmente à disposição através dos nossos canais de atendimento em nosso site.

Atenciosamente.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade