Descaso com o cliente!!!

TeraByte
São José do Rio Pardo - SP
28/04/2024 às 10:58

Sou cliente da terabyte a anos, já comprei diversos produtos como teclado, monitor, fonte gamer e recentemente comprei 2 headset que passei por extrema insatisfação com os produtos. Entrei em contato diversas vezes para fazer a devolução mas nao obtive o minimo de ajuda com o chat. Entrei em contato diversas vezes e fiquei sem atendimento diversas vezes. Gostaria de devolver os produtos e fazer o estorno! Ja tive muita dor de cabeça com a demora e a utlizacao desse péssimo produto!

29/04/2024 às 14:34

Olá Roberto,

Espero que se encontre bem!

Sou responsável pelo Atendimento Especializado da TerabyteShop, estou entrando em contato devido a sua manifestação em aberto no ReclameAqui, estou acompanhando seu caso!

Não há nenhum pedido de headset conosco vinculado com o e-mail e CPF cadastrado nesta reclamação!

Podemos lhe ajudar sim, porém deve-se entrar em contato conosco utilizando o e-mail/cadastro onde a compra foi realizada,

Não podemos fornecer quaisquer informações referente a algum pedido, uma vez que ele não esteja vinculado ao seu CPF,

Uma vez que ReclameAqui é um órgão que age de acordo com o artigo do CDC, não podemos agir em desacordo com o mesmo, por conta da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Nesse caso informe ao titular da compra para que abra um ticket em nosso site, pelo seguinte link: https://www.terabyteshop.com.br/FaleConosco.obj

Ficamos a disposição.

Atenciosamente.

Está com problemas com TeraByte?