Descomprimento com prazo

TeraByte
Taboão da Serra - SP
24/05/2024 às 19:42

Foi feito uma compra dia 18/05/2024, no site.
Foi cobrado um frete para fazer a entrega em até 3 dias úteis.
Tento entrar em contato com a empresa através do chat, sem resposta, telefone que eles fornecem no site nem chama.
Fico vendo o acompanhamento no site e a mercadoria sempre no mesmo status. Preciso de uma resposta sobre o mesmo.

28/05/2024 às 17:16

Olá Aline,

Espero que se encontre bem!

Sou responsável pelo Atendimento Especializado da TerabyteShop, estou entrando em contato devido a sua manifestação em aberto no ReclameAqui, estou acompanhando seu caso!

Não há nenhum pedido recente conosco vinculado com o e-mail e CPF cadastrado nesta reclamação!

Podemos lhe ajudar, porém deve-se entrar em contato conosco utilizando o e-mail/cadastro onde a compra foi realizada,

Não podemos fornecer quaisquer informações referente a algum pedido, uma vez que ele não esteja vinculado ao seu CPF,

Uma vez que ReclameAqui é um órgão que age de acordo com o artigo do CDC, não podemos agir em desacordo com o mesmo, por conta da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Nesse caso informe ao titular da compra para que abra um ticket em nosso site, pelo seguinte link: https://www.terabyteshop.com.br/FaleConosco.obj

Ficamos a disposição.

Atenciosamente

Está com problemas com TeraByte?