Devolução 1 semana

Bom dia. Recentemente fiz a compra de uma placa mãe A520 MAXSUN pela Terabyte, a compra foi efetuada no dia 10/06/2024 O produto chegou dia 14/06/2024, porém o produto não funcionou, mesmo eu testando em 2 processadores diferentes, e 3 fontes diferentes. Mandei um ticket para a Terabyte pedindo o reembolso e pedindo as informações necessárias para que eu possa mandar a placa novamente pra eles, porém não obtive resposta.
Gostaria das informações necessárias para realizar a devolução do produto e pedir o reembolso o mais rápido possível, porque pelo ticket de atendimento do site é impossível de haver essa comunicação entre o cliente e a respectiva empresa.

21/06/2024 às 13:34

Olá, Gabriel!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

26/06/2024 às 08:31

muito obrigado, fiz o envio pelos correios e estou aguardando novas orientações por e-mail

Está com problemas com TeraByte?