Devolução de monitor com defeito.

TeraByte
Teresina - PI
22/05/2024 às 10:12

Bom dia,

A empresa não atende por ligação, só por ticket o que dificulta, pois nunca respodem. O meu ticket(DDDEE367), foi aberto a dois dias atrás e até momento, nada de respoderem.
Recebi o monitor na sexta-feira, dia 17/05 na parte da tarde e só liguei na segunda-feira, dia 20/05, e percebi a imagem muito rosada e com pouco brilho, com uma hora de uso, o monitor fumaçou e apagou. Desde dia 20/05, tento falar com pessoal da Terabyte.
Quero fazer a devolução do monitor!

Aguardo retorno!

Obs:
Pedido: ******* feito no dia: 10/05/2024;
Item: Monitor 3Green, 24 Pol, LED, Full HD, Widescreen, 75Hz, 2ms, HDMI/VGA, Branco, M24BFHD.

22/05/2024 às 15:30

Olá, Lucy!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?