Devolução de produto lenta

Estou tentando devolver uma compra a mais de uma semana. Simplesmente não respondem

17/06/2024 às 14:28

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

17/06/2024 às 14:29

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

24/06/2024 às 18:43

Já se passaram 7 dias da reclamação e mais de 15 do ticket no site e nada de aceitarem a devolução

Está com problemas com TeraByte?