Devolução do produto
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um microfone dia 04/06/24, entregue dia 08/06/24. Dia 10/06/24 eu iniciei um ticket pedindo a devolução do produto por desistência e arrependimento. Fui atendido super rápido, em dois dias obtive retorno dizendo que eu estava no meu direito de pedir devolução e iria ser seguido o procedimento, mas também perguntaram o motivo do pedido de reembolso. Expliquei que eu necessitava do dinheiro e comprei no impulso, e pedi para dar continuidade no procedimento. Até então não recebi nenhuma atualização da minha devolução, nenhum retorno e já se passaram quase uma semana.
Resposta da empresa
21/06/2024 às 14:07Olá, Murilo!
Espero que esteja bem.
Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.
Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.
Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.
Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br
Consideração final do consumidor
28/07/2024 às 05:49O atendimento deles pelo site é bem complicado, demora muito pra responderem e ainda sim param de responder depois de um tempo. Abri o chamado aqui no RA e foi rapidinho, entraram em contato comigo e estavam sempre à minha disposição. Acho que deveriam otimizar o atendimento no site deles, pois pouparia muito tempo. Voltarei a comprar com eles porque gosto bastante da loja, mas essa nao fui umas das melhores experiências.