PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Devolução do produto

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um microfone dia 04/06/24, entregue dia 08/06/24. Dia 10/06/24 eu iniciei um ticket pedindo a devolução do produto por desistência e arrependimento. Fui atendido super rápido, em dois dias obtive retorno dizendo que eu estava no meu direito de pedir devolução e iria ser seguido o procedimento, mas também perguntaram o motivo do pedido de reembolso. Expliquei que eu necessitava do dinheiro e comprei no impulso, e pedi para dar continuidade no procedimento. Até então não recebi nenhuma atualização da minha devolução, nenhum retorno e já se passaram quase uma semana.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 14:07

Olá, Murilo!
Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade