Devolução por arrependimento sem resposta do suporte

Estou ha mais de 10 dias com ticket aberto para devolução de uma placa mãe mas não houve qualquer resposta do suporte da Terabyte, após 4 dias abri um ticket com topico outros e nesse respoderam:
"Prezado cliente,

Solicitei para que o analista de continuidade.

Verifiquei que você já possui um ticket aberto conosco, de código *******.

Estou repassando o seu retorno para o atendente responsável e ele vai seguir de forma prioritária.

Este ticket será encerrado para evitar duplicidade no atendimento.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Att."

Todavia continuo sem resposta/ação no ticket da devolução, 05464344, para o pedido *******.

Agora estou tentando devolver outro item, pedido ******* e o sistema bloqueia a abertura de mais de um ticket com mesmo tipo( arrependimento/devolução), abri um ticket(45AA16D7) do tipo outro explicando o pedido e não tenho resposta.

Na tentativa de contato via telefone fico mais de 30 min ouvindo a mesma msg(obrigado por confiar na terabayte, informamos que nosso atendimento é exclusivamente via ticket) sem ser atendido.
Ou seja, com isso estou com mais de 3mil reais bloqueados com a empresa e sem resposta, que dizem ser em 2 dias úteis o que não acontece.

28/06/2024 às 14:34

Olá, Raphael!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?