PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Devolução por arrependimento sem resposta do suporte

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou ha mais de 10 dias com ticket aberto para devolução de uma placa mãe mas não houve qualquer resposta do suporte da Terabyte, após 4 dias abri um ticket com topico outros e nesse respoderam:
"Prezado cliente,

Solicitei para que o analista de continuidade.

Verifiquei que você já possui um ticket aberto conosco, de código *******.

Estou repassando o seu retorno para o atendente responsável e ele vai seguir de forma prioritária.

Este ticket será encerrado para evitar duplicidade no atendimento.


Qualquer dúvida, estamos à disposição.


Att."

Todavia continuo sem resposta/ação no ticket da devolução, 05464344, para o pedido *******.

Agora estou tentando devolver outro item, pedido ******* e o sistema bloqueia a abertura de mais de um ticket com mesmo tipo( arrependimento/devolução), abri um ticket(45AA16D7) do tipo outro explicando o pedido e não tenho resposta.

Na tentativa de contato via telefone fico mais de 30 min ouvindo a mesma msg(obrigado por confiar na terabayte, informamos que nosso atendimento é exclusivamente via ticket) sem ser atendido.
Ou seja, com isso estou com mais de 3mil reais bloqueados com a empresa e sem resposta, que dizem ser em 2 dias úteis o que não acontece.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2024 às 14:34

Olá, Raphael!
Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade