Dificuldade na comunicação

São José dos Pinhais - PR
21/06/2024 às 11:27
ID: 191306245

Olá,
Sou cliente da terabyte e comprei alguns itens com eles (placas de video, placas mãe, memórias..) mas ao comprar um monitor gamer foi que mudou a empresa transportadora (Braspress) que um dia depois (dia 18/06) da data de entrega presvista (entrega prevista dia 17/06) tentaram entregar o monitor lá em cada mas não havia ninguém no momento.
Pois bem, p minha surpresa eles não tentam uma segunda entrega se o remetente não entrar em contato com a Braspress e autorizar nova entrega.

Até aí, td bem, o problema está sendo entrar em contato com a Terabyte. Já abri o ticket (dia 19/06) assim que liguei p Braspress.
Desde então, tento ligar no número que exite mas sem nenhum sucesso, tento falar com atendente virtual e me passar p um atendimento pessoal, mas não consigo. Enfim, o prazo de estoque da Braspress é de 07 dias assim que o produto retorna filial deles. O produto retornou dia 18 e até agora (dia 21) ainda não consegui falar com ninguém da Terabyte sobre o assunto.

Número do pedido: *******
Número do Ticket: *******

Se alguém aí da Terabyte puder me ajudar, agradeço.

Obs: o pessoal da Brasspress sequer ligou p saber se tinha alguém em casa ou não, colocaram lá no histórico do produto um horário de entrega que havia sim gente em casa (19:15).
Aconselho o pessoal da Terabyte a não contratar mais essa empresa p entrega, nem que saia mais caro, mas contratem os correios.

26/06/2024 às 17:27

Olá, KERECK!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?