Empresa se recusa a cumprir a lei

Comprei um computador na Terabyte no dia 10/05, e pra começar o frete que era de 6 dias, o produto só chegou no dia 31/05, 21 dias depois.

Acontece que eu não gostei da montagem do computador, que ficou mal feita, e tive um outro imprevisto, então solicitei devolução, usando o meu direito LEGAL de arrependimento dentro de 7 dias já no dia 03/06. Abri o ticket *******

Um atendente, chamado Gabriel Adrian Morais da Rocha me respondeu no dia 05/06 solicitando fotos do produto, alegando que se tratava do procedimento padrão de devolução.

No dia 06/06 mesmo eu já enviei todas as fotos.

Acontece que hoje já é dia 17/06 e ainda não obtive nenhuma resposta deles, já mandei mensagem, já tentei ligar no telefone da empresa, que chama até cair, e nada funciona.
A Terabyte simplesmente está se ausentando de sua responsabilidade legal, está recusando cumprir a lei! Um absurdo. Quero meu dinheiro de volta.

17/06/2024 às 14:34

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?