PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Empresa se recusa a cumprir a lei

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um computador na Terabyte no dia 10/05, e pra começar o frete que era de 6 dias, o produto só chegou no dia 31/05, 21 dias depois.

Acontece que eu não gostei da montagem do computador, que ficou mal feita, e tive um outro imprevisto, então solicitei devolução, usando o meu direito LEGAL de arrependimento dentro de 7 dias já no dia 03/06. Abri o ticket *******

Um atendente, chamado Gabriel Adrian Morais da Rocha me respondeu no dia 05/06 solicitando fotos do produto, alegando que se tratava do procedimento padrão de devolução.

No dia 06/06 mesmo eu já enviei todas as fotos.

Acontece que hoje já é dia 17/06 e ainda não obtive nenhuma resposta deles, já mandei mensagem, já tentei ligar no telefone da empresa, que chama até cair, e nada funciona.
A Terabyte simplesmente está se ausentando de sua responsabilidade legal, está recusando cumprir a lei! Um absurdo. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 14:34

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade