Entrega de pedido

TeraByte
25/05/2024 às 15:26
ID: 189519735

Meu pedido está com a transportadora braspress, na quinta-feira atualizaram o status informando que não encontraram o meu endereço, liguei no sac da transportadora, informei novamente meu endereço, eles confirmaram que estava certo, passei meu telefone e na sexta-feira, atualizaram o status as 18:03 informando novamente que não encontraram o local?? Em nenhum momento entraram em contato comigo ou coisa do tipo. Abri um ticket de atendimento com a terabyte e apenas fui informado que não encontraram o meu endereço, sendo que nunca tive problemas com entregas alguma.
Vocês me informam que tenho que entrar no link que vocês mandaram via e-mail para seguir um passa a passo para realizar minha retirada do pedido, porém ao entrar no link não tem passo a passo algum, como eu fico? Estou pegando pelo frete e ainda tenho essa dor de cabeça, e vocês não fazem absolutamente nada!

28/05/2024 às 17:33

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão Gasparim.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?