PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Entrega não realizada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei uma compra de um Ryzen 5 5500 dia 01/04 com previsão de entrega para dia 16/04, já faz MAIS DE 1 MÊS.
número do pedido: *******.

Abri reclamação no site e foi pedido meu endereço e mais informações, mandei até foto da frente da casa, ficaram de emitir outra rota de entrega em 3 dias úteis, esse DESCASO demorou 1 semana.

O item em transporte é essencial para compor minha renda, QUEM VAI ME RESSARCIR PELO TEMPO PERDIDO?

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 14:05

Olá, Salete!
Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade