Entrega não realizada

Efetuei uma compra de um Ryzen 5 5500 dia 01/04 com previsão de entrega para dia 16/04, já faz MAIS DE 1 MÊS.
número do pedido: *******.

Abri reclamação no site e foi pedido meu endereço e mais informações, mandei até foto da frente da casa, ficaram de emitir outra rota de entrega em 3 dias úteis, esse DESCASO demorou 1 semana.

O item em transporte é essencial para compor minha renda, QUEM VAI ME RESSARCIR PELO TEMPO PERDIDO?

28/05/2024 às 14:05

Olá, Salete!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?