Entrega quase um mês atrasada

TeraByte
22/06/2024 às 14:20
ID: 191375345

Pedi um gabinete na loja e houve um erro na transportadora. Reclamei com a transportadora e descobri que a Terabyte conseguiu mandar o CEP errado para eles, não sei como. Eles falaram que vão fazer o ressarcimento do meu pedido mas demoram uma semana pra responder cada mensagem do meu ticket e não tem um telefone para falarem com eles. Vocês podem por favor resolver esse problema? O meu pedido fala que foi devolvido mas ainda não recebi nenhum reembolso. Se for possível prefiro que mandem o CEP certo para a transportadora e me entreguem o gabinete logo.

27/06/2024 às 15:35

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?