PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Entrega quase um mês atrasada

TeraByte
São Paulo - SP
22/06/2024 às 14:20
ID: 191375345
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Pedi um gabinete na loja e houve um erro na transportadora. Reclamei com a transportadora e descobri que a Terabyte conseguiu mandar o CEP errado para eles, não sei como. Eles falaram que vão fazer o ressarcimento do meu pedido mas demoram uma semana pra responder cada mensagem do meu ticket e não tem um telefone para falarem com eles. Vocês podem por favor resolver esse problema? O meu pedido fala que foi devolvido mas ainda não recebi nenhum reembolso. Se for possível prefiro que mandem o CEP certo para a transportadora e me entreguem o gabinete logo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 15:35

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade