Estorno / Entrega / Atendimento = Nota 0

TeraByte
Ribeirão das Neves - MG
17/06/2024 às 13:27
ID: 190980367

Todas as três coisas listadas acima são nota 1/10!

Pedido ******* Entrega 1

Entrou em devolução sem pedido de cancelamento, não me foi entregue nem poderá, não realizaram o estorno do meu pedido alegando que precisam esperar o item voltar o que é abuso pelo CDC, além disso hoje me disseram que eu recebi porém só recebi a entrega 2 pois graças a transportadora ele me foi entregue pois no dia da entrega iria entrar em devolução também!!!!

Pedido *******

Paguei o mesmo pedido da entrega 1 do pedido ******* via Sedex até hoje não recebi, código de rastreio não funciona, ficam falando mentiras de "ah tem uma intermitência com nossos pedidos com correio" totalmente culpa da terabyte pois já entrei em contato com os correios, um descaso total me falaram via chat para esperar a entrega e dane-se o código de rastreio, quando vejo que tive problemas com a pichau vejo que ela ainda dos piores e a melhor inclusive em atendimento coisa que a terabyte e FRACA!

Bom somente isso, fica aqui a experiência, se quiser a mesma basta comprar na terabyte!

17/06/2024 às 15:29

Olá, Rhichard!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?