Estou com problema na minha entrega

Fiz o pagamento de meu produto (SSD) no pix, no dia 10/06 às 06:58:56 e com o frete de no máximo 3 dias uteis de entrega, hoje já o 4 dia útil e nada ainda, entrei em contato com a transportadora, e os mesmos disseram que somente segunda feira dia 17/06, poderia estar chegando, estou insatisfeito com a entrega, pois paguei para que chegasse em 3 dias uteis, e vai dar mais de 5.. estou precisando urgente do produto, e não estou podendo utilizar meu PC..

17/06/2024 às 17:15

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

18/06/2024 às 09:57

Por mais que passou vários dias do prazo, entraram em contato agilizando a entrega com a transportadora.

Está com problemas com TeraByte?