PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Estou com problema na minha entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o pagamento de meu produto (SSD) no pix, no dia 10/06 às 06:58:56 e com o frete de no máximo 3 dias uteis de entrega, hoje já o 4 dia útil e nada ainda, entrei em contato com a transportadora, e os mesmos disseram que somente segunda feira dia 17/06, poderia estar chegando, estou insatisfeito com a entrega, pois paguei para que chegasse em 3 dias uteis, e vai dar mais de 5.. estou precisando urgente do produto, e não estou podendo utilizar meu PC..

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 17:15

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 09:57

Por mais que passou vários dias do prazo, entraram em contato agilizando a entrega com a transportadora.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade