Falso prazo de entrega no site, demora de atendimento e atualizações de pedidos

TeraByte
Salvador - BA
16/05/2024 às 13:06
ID: 188919635

comprei uma placa de vídeo no site da terabyte, a mesma tinha algumas opções de frete, escolhi a empresa AZUL, pois no site me dizia que entregava em 3 dias uteis, já que preciso da peça o quanto antes.
fiz a compra no dia 07/05, no site da terabyte não houve qualquer atualização, apenas que estava como despachado, (lembrando que eles dizem que vão informar o código de rastreio um dia após envio do produto) então passou os dias e nenhuma informação chegou, abri um ticket no dia 13/05 solicitando que resolvessem a demanda ou passassem informação e só no dia 15/05 me responderam, informando o o código de rastreio. ai quando entro no site da transportadora (AZUL), vejo que o produto foi postado somente no dia 11/05, e a terabyte não informou, e o prazo de entrega foi estendido para o dia 16/05 (hoje), que inclusive não devem entregar, já que nem saiu para entrega e está MUITO acima do prazo que foi escolhido no momento da compra que era 3 dias. a terabyte está enganando os clientes? cobrando um frete um pouco mais caro, prometendo entrega em menos dias, mas nem se quer envia o produto dentro do prazo. terrível serviço e terrível atendimento.
Aguardando resolução.

17/05/2024 às 17:41

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

20/05/2024 às 11:58

A terabyte entrou em contato comigo explicando toda a situação, entendi as questões que causaram o atraso no envio da encomenda, pelo menos aqui a resposta foi rápida e ajudaram a resolver a situação. Voltaria sim comprar na loja, pois não tinha tido esse tipo de problema ainda, mas, uma dica para vocês clientes: não selecionem a transportadora azul se estiverem com pressa para receber a encomenda, principalmente se vcs morarem em bairro periférico, eles não cumprem prazo de entrega

Está com problemas com TeraByte?