FALTA DE COMPLEMENTO FISICO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou aguardando a entrega de minhas compras porém no site da loja consta como falta de complemento físico desde o dia 18/06 e não atualiza, entro no site da transportadora e eles alegam o mesmo e não conseguem me dar suporte por lá, estou tentando contato com o suporte a 2 dias e não tive nada ainda, abri um ticket, tentei falar com um especialista e não tenho suporte algum
Resposta da empresa
26/06/2024 às 16:38Bom dia,
Espero que se encontre bem,
Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.
Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.
Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.
Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br
Réplica do consumidor
26/06/2024 às 16:39ainda continuo sem informações do meu pedido
Consideração final do consumidor
26/06/2024 às 16:42pessimo atendimento e suporte