FALTA DE COMPLEMENTO FISICO

TeraByte
Salto de Pirapora - SP
20/06/2024 às 09:04
ID: 191219329

Estou aguardando a entrega de minhas compras porém no site da loja consta como falta de complemento físico desde o dia 18/06 e não atualiza, entro no site da transportadora e eles alegam o mesmo e não conseguem me dar suporte por lá, estou tentando contato com o suporte a 2 dias e não tive nada ainda, abri um ticket, tentei falar com um especialista e não tenho suporte algum

26/06/2024 às 16:38

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

26/06/2024 às 16:39

ainda continuo sem informações do meu pedido

26/06/2024 às 16:42

pessimo atendimento e suporte

Está com problemas com TeraByte?