falta de comprometimento e informação tanto de prazo quanto de suporte

fiz um pedido de numeração 6079640 que foi dada um prazo de entrega do dia 19/06 que no site da terabyte não tem o código de rastreio pra tentar ver como se encontra a atualização do meu pedido dentro do site da transportadora da azul express, quando seleciono a opção de rastrear entrega pede o código que eu não tenho a informação da terabyte na aba de meus pedidos e quando vou na área de logs do pedido dá como se eu estivesse ausente nos dias 19 e 21 que informa que houve a tentativa de entrega e houve falha, porém ambos os dias eu estava presente em casa e não houve nenhuma forma de contato via numero de celular ou e-mail. Quando notei a situação na qual eu percebi que teria acontecido algum problema com meu pedido, abri um ticket, expliquei a minha situação e foi me dado 2 dias úteis de resposta da plataforma em relação ao mesmo, cancelei meu ticket por falta de respostas e abri novamente o ticket com as mesmas explicações relacionadas ao meu problema. Eu acabei vendo que é muito comum os problemas em relação a entrega e ao suporte da terabyte, se eu soubesse teria evitado a compra e tentado em outros lugares mas comprei na mesma devido a indicações de amizades e infelizmente fui sorteado com a má experiência que a plataforma dá pro seu comprador, espero uma solução ou uma resposta completa e rápida da empresa pra saber a procedência do meu pedido.

28/06/2024 às 14:56

Olá, Diego!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

30/06/2024 às 08:49

dá pra melhorar

Está com problemas com TeraByte?