Falta de comunicação acerca de rastreio de pedido

TeraByte
Fortaleza - CE
17/06/2024 às 12:25
ID: 190973835

Efetuei uma compra no site em 03/06/2024, com o pedido sendo coletado pela transportadora JADLOG em 05/06/2024. Desde o dia 11/06/2024 encontra-se com o status "PARADO NA FISCALIZACAO" e não consigo retorno até a presente data, nem da transportadora, tampouco da TERABYTE. Empresa não possui contato telefônico, chat de atendimento fala que vai transferir para atendente, e NADA.

17/06/2024 às 15:54

Bom Dia, Rodrigo!
Espero que esteja bem.

Tentei contato por telefone e não obtive sucesso, então nesse caso segui com contato pelo e-mail cadastrado em sua reclamação, aguardo seu retorno.
Sigo acompanhando o caso desde o dia de abertura da reclamação e seguirei te dando todo o auxílio até a finalização do mesmo.

Qualquer dúvida ou questão que tenha ocorrido em seu atendimento ou durante o procedimento, pode me informar pelo mesmo que faço questão de verificar diretamente para ti sobre.

Aguardo seu contato pelo e-mail como já notifiquei acima. Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

25/06/2024 às 14:06

Jonathan Borges entrou em contato comigo e me situou do rastreio. Pena que a empresa só passa o feedback quando é reclamada, quando não deveria ser assim. Parabenizo o atendimento do Jonathan, mas não farei novas compras com a empresa.

Está com problemas com TeraByte?