FIZ UM PEDIDO DE DEVOLUÇÃO DE PLACA DE VÍDEO E NÃO ME RESPONDERAM O PEDIDO DE DEVOLUÇÃO N FC5CACCC

BOA TARDE!

NO DIA E HORA, 23 DE MAIO DE DOIS MIL E VINTE E QUATRO, ÀS 1:16:54, UMA HORA, DEZESSEIS MINUTOS E CINQUENTA E QUATRO SEGUNDOS, ABRI UM TICKET DE NUMERO SERIAL FC5CACCC PARA INICIAR O PEDIDO DE DEVOLUÇÃO DE UMA PLACA DE VÍDEO QUE AINDA NÃO TINHA CHEGADO EM MINHA CASA.

HOJE, PASSADAS APROXIMADAMENTE 48 HORAS NÃO TIVE RETORNO DO DEPARTAMENTO DE ATENDIMENTO.

COMPREI DUAS PLACAS DE VÍDEO E VOU DEVOLVER A PLACA RTX 4070 SUPER GAMING OC DA GIGABYTE COMPRADA NO PEDIDO NUMERO 5998865

MINHA RECLAMAÇÃO É PARA NÃO PERDER O PRAZO DE RECLAMAÇÃO DE 7 DIAS IMPOSTO PELAS LEIS NO PAIS NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR NO ARTIGO 49. ESTA DEMORA NA RESPOSTA DO TICKET ABERTO PODE PREJUDICAR O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO.

artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

AGUARDO O CONTATO DA TERABYTE

27/05/2024 às 13:45

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Peço por gentileza que só encerre este chamado depois que sua situação estiver dada como resolvida, e leve em consideração meu atendimento, pois a nota explorada aqui é voltada a mim.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

Está com problemas com TeraByte?