Fonte Redragon

TeraByte
Alfenas - MG
13/05/2024 às 18:47

Comprei uma fonte da Redragon, de 400W com selo 80 Plus White e PFC Ativo. Teoricamente uma fonte boa. Porém ao usar para estudo, sem nem ter adicionado uma placa de vídeo, o que talvez pudesse ocasionar uma sobrecarga, a fonte simplesmente parou. Pouquissimas vezes ligada, abri o ticket pois pelo telefone de contato nunca chama, e estou com um computador novo parado por causa de uma fonte de PÉSSIMA QUALIDADE com preço de fonte boa. Favor contatar ou pelo menos me dar um indício do que será feito para que eu não fique no prejuizo dessa fonte HORRÍVEL.

15/05/2024 às 15:40

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

05/06/2024 às 16:22

Não entrou em contato por email, utiliza de prazos no limite maximo possivel pra responder pelo sistema de ticket, sempre criando empecilhos, mesmo que a própria Redragon tenha autorizado a garantia, e pra conseguir enrolar o máximo possível, solicitou NA CARA DURA meus dados de endereço e contato, dados estes que eles possuem no meu cadastro.

Está com problemas com TeraByte?