Garantia placa de video com defeito Sem atendimento sem retorno do TIcket

TeraByte
24/05/2024 às 10:26

Comprei a placa de vídeo no dia 11/05/2024 foi entregue no dia 18/05/2024 A placa de vídeo está apresentando defeito em 2 portas do displayport ao conectar no meu monitor fica tremendo e piscando dando estalos e tela preta. abri um ticket solicitando a troca do modelo! Não quero mais essa placa de vídeo AMD prefiro dinheiro de volta ou outra placa de vídeo da minha escolha com valor equivalente de uma marca confiável.. Ressaltando que o problema não e com cabo Displayport, fiz o teste com mais de 1 cabo e apenas 1 porta displayport está funcionando está funcionado, porém utilizo mais de 1 monitor, decepcionante comprar algo caro e se sentir enganado, pela qualidade do produto e morosidade no atendimento.

28/05/2024 às 16:17

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão Gasparim.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?