Impedimento na devolução

Comprei um processador na terabyte, enviaram através da JadLog, uma transportadora muito ruim por sinal, que demorou bastante tempo, e quando chegou esse processador já estava mais barato em todas as lojas, por isso decidi devolver, já que ainda estava e estou no prazo de arrependimento de 7 dias. Nem abri a embalagem da terabyte ainda, o produto está do jeito que eles enviaram, mas eles não permitem que a devolução seja facilitada, pois é necessário abrir um ticket para isso e há uma demora muito grande nesse procedimento, pois a resposta é demorada e até hoje não recebi o código, se eu perder o prazo por incompetência da empresa terei que tomar as medidas cabíveis, visto que o artigo 49 do código de defesa do consumidor garante que exista um prazo de arrependimento de até 7 dias.

28/06/2024 às 14:46

Olá, Yunes!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

01/07/2024 às 00:46

Respondeu rápido após o reclame aqui

Está com problemas com TeraByte?