Impossível efetuar compra - Erro de comunicação

Estou tentando efetuar a compra de dois produtos no site da terabyte e simplesmente não consigo. Quando consigo realizar o pedido o mesmo é cancelado imediatamente, estou começando a ficar com medo de perder a promoção dos itens que desejo.

Pedidos que consegui fazer e que foram cancelados: 5896099, 5896058 e 5894599

Estou tentando pagar com dois cartões de crédito, tentei comprar os dois itens separadamente com um cartão só e também nao consegui. Tenho limite suficiente nos dois cartões para a compra e de alguma forma não consigo efetuar a mesma.

As telas de erro "erro de comunicação, tente novamente mais tarde" e
as vezes "pagamento negado" aparecem e não me permitem fechar o pedido.

17/04/2024 às 16:15

Olá, Gabriel!
Espero que esteja bem.

Primeiramente, sinto muito que isso tenha ocorrido com você.

Nesse caso nossa empresa não é a responsável pela análise de crédito. Quem faz a análise de crédito é o órgão emissor responsável (Mercado Pago)
Nós só recebemos o pagamento após aprovada a transação e seguimos com o envio do pedido quando a compra está aprovada, não cancelamos e nem aprovamos os pedidos, essa função é unicamente realizada entre o banco e a financeira responsável pelo seu pagamento.
Seu pedido está sendo realizado, mas a transação não é aprovada, por algum motivo. Não tenho como lhe informar o motivo exato da sua compra não ser aprovada, pois não temos acesso à tal, pois isso caracterizaria quebra de sigilo bancário, cujo qual é ilegal conforme determinação judicial e normativas do Banco Central do Brasil.
A análise é realizada em razão de segurança da transação bancária. Como bem sabe, trabalhamos com produtos de modalidade gamer, e isso acaba atraindo muito a visão de crianças e adolescentes, com isso, pode ocorrer de haver o uso indevido do cartão, e por esse motivo existe a análise de crédito.

Quando ocorre de o pedido ter sido cancelado pela análise, pode ser uma das seguintes situações:
Saldo insuficiente
Bloqueio da transação pela operadora de cartão de crédito
Dados divergentes entre o cadastro e os dados do cartão
Bloqueio da sua operadora com o Mercado Pago
Bloqueio do Mercado Pago com o seu cadastro

O que recomendamos fazer é entrar em contato com a sua operadora para verificar o que acontece. E assim realizar um novo pedido.
Ou mesmo entrar em contato com a carteira digital selecionada no momento da compra.

Sendo elas:
Mercado Pago: 0800-637-7246

Verifiquei que já conseguiu realizar a compra com a opção Nupay e seguirei agilizando seu pedido.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?