Item não entregue e suporte ignorando ticket

Comprei um produto dia 28/02/2024, e a última atualização da transportadora foi dia 01/03/2024, que foi do início do transporte, e desde então não houveram mais atualizações nem me foi informado de nenhum problema, sendo que a previsão de entrega era para 13/03/2024. Após diversas tentativas de contato com a transportadora, só me foi dito que foi iniciado um protocolo de prioridade para a minha entrega, mas mesmo já tendo se passado vários dias não houve nenhuma atualização.
Abri um ticket no dia 27/03/2024 no site da Terabyte, e me foi informado que entrariam em contato com a transportadora para verificar o que houve, e assim que houvesse um retorno me repassariam. Porém no dia seguinte à resposta ao ticket meu pedido ( 03/04/2024 ), que até então se encontrava como despachado apenas, foi marcado como entregue, sem ter passado por nenhuma das outras etapas de entrega no rastreamento. Vi essa mudança apenas na outra semana, pois não fui notificado de nada, e após conferir na portaria do condomínio não havia nenhuma entrega para mim. Mandei uma mensagem no ticket que ainda não estava encerrado no dia 09/04, mas não me deram mais respostas.

17/04/2024 às 16:35

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

Está com problemas com TeraByte?