PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Lentidão absurda no RMA da empresa

TeraByte
Natal - RN
02/05/2024 às 11:31
ID: 187933395
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não irei entrar em mais detalhes. Esta é a terceira reclamação que faço no Reclame Aqui sobre o mesmo processo de RMA, pois é a única maneira de obter alguma informação. O link da última reclamação aberta é: https://*******

De forma geral, o prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor para a empresa resolver questões com a garantia é de 30 dias corridos, a contar do dia em que a empresa recebe o produto. Esse prazo no meu caso termina em 04/05 e, desde 18/04, não tenho recebido nenhuma informação sobre o meu produto. Até agora, o mesmo não foi reenviado para mim. Não tenho mais paciência para enviar mensagens via o ticket do processo, pois as respostas são demoradas, dando um prazo de 3 dias úteis. De toda forma, o serviço de RMA da empresa é péssimo. Nunca tive problemas com a Terabyte até precisar acionar o RMA e perceber o quão demorado e ineficiente é. Mesmo que enviem meu produto imediatamente após responderem a esta reclamação, isso não mudará minha opinião. Para mim, a experiência com o RMA foi ridícula e, caso alguém esteja lendo esta reclamação em busca de feedback sobre a empresa, no meu caso específico, foi péssima.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2024 às 13:29

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

Consideração final do consumidor

07/05/2024 às 13:33

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade