Mercadoria atrasada e nenhum respaldo do site

TeraByte
Rondonópolis - MT
24/06/2024 às 15:45
ID: 191474063

Fiz a compra de um monitor gamer superframe, optei pelo frete de ate 4 dias uteis, fiz a compra no dia 18/06/24 as 11am e desde entao a mercadoria esta aguardando despacho, ou seja ela nao saiu do lugar ainda e isso fez eu optar por um frete mais caro pra chegar logo meu monitor, e a empresa nao responde, o chat nao sei pra que tem se ninguem responde, eu ja abri o ticket e espero uma posição

28/06/2024 às 15:29

Olá, Juarez!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?