Metade do pedido não entregue
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido de diversas peças para a confecção de um PC para o meu marido. No momento da compra nos foi informado que metade das mercadorias seria entregue por uma transportadora e a outra metade por uma segunda empresa (jadlog), as duas com o prazo de entrega de cinco dias úteis.
A segunda parte do pedido (Jadlog) ainda não foi entregue e o prazo venceu no dia 21/06/2024. O que nos preocupa, é que o pedido consta como "entregue" no site da Terabyte. Sei que o transporte não é genrenciado pela Terabyte, porém, a compra foi feita no site deles e a empresa é responsável pelo suporte ao consumidor ou cobrança a entregadora terceira. Gostaria de saber quem recebeu minhas compras e gostaria de uma posição da empresa em relação à entrega ou devolução do dinheiro. Abrimos um ticket de suporte e até agora nada (4AA2BDF5)
Resposta da empresa
28/06/2024 às 15:48Olá, Julianna!
Espero que esteja bem.
Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.
Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.
Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.
Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br
Consideração final do consumidor
01/07/2024 às 13:47a empresa entregou os produtos faltantes. Rapida resolução