Metade do pedido não entregue

TeraByte
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2024 às 15:33
ID: 191472867

Fiz o pedido de diversas peças para a confecção de um PC para o meu marido. No momento da compra nos foi informado que metade das mercadorias seria entregue por uma transportadora e a outra metade por uma segunda empresa (jadlog), as duas com o prazo de entrega de cinco dias úteis.
A segunda parte do pedido (Jadlog) ainda não foi entregue e o prazo venceu no dia 21/06/2024. O que nos preocupa, é que o pedido consta como "entregue" no site da Terabyte. Sei que o transporte não é genrenciado pela Terabyte, porém, a compra foi feita no site deles e a empresa é responsável pelo suporte ao consumidor ou cobrança a entregadora terceira. Gostaria de saber quem recebeu minhas compras e gostaria de uma posição da empresa em relação à entrega ou devolução do dinheiro. Abrimos um ticket de suporte e até agora nada (4AA2BDF5)

28/06/2024 às 15:48

Olá, Julianna!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

01/07/2024 às 13:47

a empresa entregou os produtos faltantes. Rapida resolução

Está com problemas com TeraByte?