PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Minha filha comprou duas memórias, eu quero cancelar, mas ninguém faz isso, o suporte não responde

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Minha filha comprou duas memórias, pedido: *******, sem o meu consentimento, e eu quero cancelar, mas o suporte não responde de jeito nenhum e já estão enviando. Cancelem pra mim! O valor foi no pix!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 16:31

Olá, Paulo!
Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Consideração final do consumidor

06/05/2024 às 23:28

top

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade