PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Monitor com defeito e arma branca.

TeraByte
São Paulo - SP
28/02/2024 às 13:35
ID: 183520015
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei um monitor Dr.office que veio com defeito com o brilho muito fraco. Mas o pior foi que ao desmontar o mesmo (extremamente mal projetado), tive enorme dificuldade de retirar a base de encaixe para colocar novamente na caixa. Tive que apoia-lo e puxar essa base com toda força (alguém mais esguio não seria capaz) acontece que a base possui um ferro saltado e extremamente cortante e quando a peça saiu cortou minha mão profundamente jorrando sangue em todo a sala da empresa, resumindo levei 5 pontos e por sorte não chegou nos nervos e tenho que ir para mesa de operação. Resumo, mão enfaixada, tomando remédios, custos de Uber para o hospital e minha casa (ando de moto e moro no interior) e dias de trabalho perdido. Tenho fotos do ocorrido, da minha mão, da sala, o atestado e etc.
Estou considerando se será caso de justiça ou a empresa vai me propor alguma reparação satisfatório, no aguardo do contato.

ticket: *******

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 13:50

Olá, Renee. Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

Consideração final do consumidor

14/03/2024 às 15:57

Empresa não fez o mínimo de esforço para minimizar minha insatisfação por comprar um monitor e ganhar uma cicatriz para sempre! só se preocupou em se eximir da situação não levando em consideração sua parcela de responsabilidade em vender um monitor que também é uma arma branca.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade