Monitor com defeito e arma branca.

TeraByte
28/02/2024 às 13:35
ID: 183520015

Comprei um monitor Dr.office que veio com defeito com o brilho muito fraco. Mas o pior foi que ao desmontar o mesmo (extremamente mal projetado), tive enorme dificuldade de retirar a base de encaixe para colocar novamente na caixa. Tive que apoia-lo e puxar essa base com toda força (alguém mais esguio não seria capaz) acontece que a base possui um ferro saltado e extremamente cortante e quando a peça saiu cortou minha mão profundamente jorrando sangue em todo a sala da empresa, resumindo levei 5 pontos e por sorte não chegou nos nervos e tenho que ir para mesa de operação. Resumo, mão enfaixada, tomando remédios, custos de Uber para o hospital e minha casa (ando de moto e moro no interior) e dias de trabalho perdido. Tenho fotos do ocorrido, da minha mão, da sala, o atestado e etc.
Estou considerando se será caso de justiça ou a empresa vai me propor alguma reparação satisfatório, no aguardo do contato.

ticket: *******

28/02/2024 às 13:50

Olá, Renee. Espero que esteja bem.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

14/03/2024 às 15:57

Empresa não fez o mínimo de esforço para minimizar minha insatisfação por comprar um monitor e ganhar uma cicatriz para sempre! só se preocupou em se eximir da situação não levando em consideração sua parcela de responsabilidade em vender um monitor que também é uma arma branca.

Está com problemas com TeraByte?