PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Monitor com deifeito

TeraByte
São Paulo - SP
21/06/2024 às 11:20
ID: 191305539
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia, comprei um monitor dia 13
E chegou dia 9, produto chegou mal embalada parece que até já foi usado! Liguei o monitor e não está dando imagem. Não consigo falar com ngm na terabyte eles n atende o telefone e preciso do estorno do meu Pix ou a troca do monitor pois trabalho e preciso urgente de outro monitor

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 17:45

Olá, Gabriel!
Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade