Não atendem devolução de produto

Comprei uma placa de vídeo pelo site deles mas logo depois de pagar eu recebi em um grupo do telegram uma promoção, da Terabyte mesmo de uma placa melhor. Também fiz a compra, achando que como é DIREITO do consumidor seria fácil de cancelar. Abri chamado, tentei ligar, tentei chat de atendimento e nada. Recebi a placa. Fui orientado pelo entregador a mandar email solicitando a devolução, mandei mas não respondem. Que tipo de empresa cria todo um mecanismo para obrigar o cliente a ficar com o produto? Estou há dias tentando contato e NADA. Claro que estão fazendo isso pq o prazo de devolução é sete dias e estão esperando expirar. Essa é minha última tentativa, caso não funcione vou entrar com processo via PROCON por ser uma empresa que não cumpre com o direito do cliente à devolução.

27/02/2024 às 10:42

Bom dia, Osmar! Espero que esteja bem.

Meu nome é Henrique, sou responsável pelo atendimento especializado da Terabyteshop. Estou entrando em contato referente a um ocorrido com seu pedido.

Queria conversar um pouco sobre, a fim de compreender melhor e ouvir seu lado para que pudéssemos solucionar a tratativa o quanto antes e da melhor maneira.

Poderia me informar um número válido e um melhor horário para que possamos entrar em contato contigo, por gentileza?

Aguardo seu retorno e, agradeço pela atenção desde já.
Tenha um ótimo dia!

27/02/2024 às 10:47

Logo depois da reclamação me procuraram para resolver

Está com problemas com TeraByte?