PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo confirmar email

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo confirmar meu email para ativar a conta, o email chega mas na hora de ativar diz que o cliente não foi encontrado, queria que resolvessem isso, pois preciso realizar a compra de 1 item. Aguardo a resolução do problema, obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 15:31

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço por gentileza que só encerre este chamado depois que sua situação estiver dada como resolvida, e leve em consideração meu atendimento, pois a nota explorada aqui é voltada a mim.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade