PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo falar com ninguém

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra na terabyte de dois gabinetes gamers no dia 18/02/24 pagamento via pix imediato , foi faturado e emitido a nota fiscal no dia 19/02/24 e foi despachado no dia 20/02/24 , a previsão de entrega era 3 dias uteis ,bom no dia 22/02/24 as 8:43 chegou a emcomenda na minha cidade [londrina pr.] Isso foi quinta feira achei ate que iria receber naquele dia mesmo ,mas não, ai aguardei na sexta e nada , passou sabado,domingo e na segunda de manhã ja abri um tick junto a terabyte pra saber o que estava acontecendo e ninguém respondeu ,os telefones de contato nao funcionam ,então abri um chat ninguém respondeu também, ai entrei em contato com a transportadora [rede sul] via WhatsApp e fui atendido pela Stefany e me disse que o meu pedido havia sofrido avarias no transporte e que era pra mim entrar em contato com a terabyte pra ver o que seria resolvido ,la vai eu tentar entrar em contato com a terabyte de novo e não consegui , no dia seguinte 27/02/24 tentei novamente o contato com eles via chat e tick e não obtive resposta e hoje 28/02/24 estou tentando falar com alguém na terabyte e ate o momento nada ,peço que a terabyte entre em contato comigo pra resolver essa situação pois a entrega era prevista para o dia 23/02/24 e hoje é 28/02/24 e não tenho nenhuma informação por parte deles , estou no aguardo e depois venho relatar o fim dessa história

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 16:48

Bom dia, Paulo! Sou responsável pelo Atendimento Especializado da TerabyteShop, estou entrando em contato devido a sua manifestação em aberto no ReclameAqui, estou acompanhando seu caso

Primeiramente peço as mais sinceras desculpas pelo transtorno gerado em sua tratativa. De todo modo seu caso segue sendo devidamente tratado pelo ticket AEFF2C23, peço que siga pelo mesmo, por onde nosso analista do setor responsável está à postos pra te atender da melhor maneira possível. Dou um adendo de que possuímos um prazo para lhe retornar com uma resposta válida e com uma melhor solução a ser apresentada pra ti. O prazo acaba sendo atualizado a cada última interação, por tanto, peço que encaminhe uma mensagem de cada vez, para não gerar possíveis atrasos em sua tratativa.

Qualquer coisa, estou completamente à disposição, ok?

Muito obrigado pelo contato, tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,
Equipe Terabyteshop - Reclame Aqui

Réplica do consumidor

28/02/2024 às 20:02

boa noite, só fiz minha manifestação aqui porque não fui atendido por ninguém tanto no chat como no tick , após minha manifestação aqui que tive resposta no chat pelo sr. Daniel ,estou no aguardo e voltarei a postar qual foi a solução pro meu caso. obrigado

Consideração final do consumidor

19/03/2024 às 21:47

:

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade