NÃO CUMPREM PRAZO E NÃO ATENDEM

TeraByte
24/05/2024 às 17:31

Realizei duas compras uma no dia 18 e outra no dia 22, paguei mais caro pelo frete do dia 22 (pedido *******) para chegar em 1 dia útil e até hoje dia 24 a encomenda não foi nem enviada. A compra do dia 18 foi enviada dia 20 para chegar em 3 dias úteis e também já passou do prazo, eu tentei entrar em contato pelo site e pelo telefone mas ninguém atende ou responde as mensagens, se não vão entregar no dia pelo menos reembolsem o dinheiro do frete se eu soubesse que não cumpriam prazo, escolheria o frete grátis.

28/05/2024 às 14:57

Olá Melly,

Espero que se encontre bem!

Sou responsável pelo Atendimento Especializado da TerabyteShop, estou entrando em contato devido a sua manifestação em aberto no ReclameAqui, estou acompanhando seu caso!

Não há nenhum pedido recente conosco vinculado com o e-mail e CPF cadastrado nesta reclamação!

Podemos lhe ajudar, porém deve-se entrar em contato conosco utilizando o e-mail/cadastro onde a compra foi realizada,

Não podemos fornecer quaisquer informações referente a algum pedido, uma vez que ele não esteja vinculado ao seu CPF,

Uma vez que ReclameAqui é um órgão que age de acordo com o artigo do CDC, não podemos agir em desacordo com o mesmo, por conta da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Nesse caso informe ao titular da compra para que abra um ticket em nosso site, pelo seguinte link: https://www.terabyteshop.com.br/FaleConosco.obj

Ficamos a disposição.

Atenciosamente.

08/06/2024 às 15:47

Experiencia péssima, não cumprem prazo e agora percebi que 2 anos atrás fiz uma compra de 4 memórias ram de 3000mhz e me enviaram de 2400, não reclamei porque não tinha visto isso. As compras estão em outro cpf pois essa conta é da minha mãe, mas o número do pedido devia ser válido.

Está com problemas com TeraByte?