Não entrega no prazo que promete!

TeraByte
Rio de Janeiro - RJ
27/02/2024 às 15:15

Paguei o frete mais caro para entrega de 1 dia útil, já se passaram 3 dias e a peça ainda nem saiu da empresa deles. Se promete entrega em 1 dia útil deve entregar em 1 dia útil, se fosse para esperar 5 dias eu pagava a entrega mais barata que levava 7 dias.

27/02/2024 às 17:42

Olá, Mateus!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via whatspp, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

28/02/2024 às 00:51

Teve uma rápida resposta ao colocar no reclame aqui. No entanto o site não é muito claro quanto ao prazo de entrega. Promete entregar em 1 dia útil, porém esse prazo só começar a contar a partir da coleta da transportadora que demora em torno de 5 dias.

Está com problemas com TeraByte?