Não entregam minha compra !

Efetuei uma compra dia 09/06 paguei no pix prazo de (3 dias) para entrega porém nem por parte da Terabyte nem pela Jad Log transportadora não há informações de rastreio , simplesmente a terabyte como sempre não responde aos tickets que a gente abre para ter algum retorno !

E nem a Jad Log me dá informações .

19/06/2024 às 17:43

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

19/06/2024 às 18:45

O meu pedido ainda está na transportadora desde o dia 11 com status transferido para unidade fl vitória , já se passaram o prazo de entrega que seria 3 dias , e já não e a primeira vez que isso acontece

21/06/2024 às 00:14

DE NADA ADIANTA ...INFELIZMENTE PRODUTO NÃO ENTREGUE ESTÁ PRATICAMENTE PARADO EM ALGUM LUGAR , TENHO NO DIA DE HJ 21/06 STATUS DA JAD LOG

18/06/2024 09:34FL VITORIATRANSFERIDO PARA UNIDADETECA MATRIZ
ABSURDO VC COMPRA ALGO A VISTA DIA 09/06 E NADA ATÉ PRESENTE MOMENTO

25/06/2024 às 15:24

Entregaram hoje dia 25/06 produto comprado no dia 09 .Pacote veio todo amassado enfim esse é o pós venda .Uma pena !

Está com problemas com TeraByte?