NAO ENTROU NA UNIDADE

No dia 22/02 comprei via pix na terabyte um amd ryzen 7700x e 16gb ddr5 kingston fury 6000mhz. Hoje me deparo com um email dizendo que houve problemas na entrega e quando rastreio a mesma me deparo com a remessa dando entrada na FL BELO HORIZONTE dia 26/02/2024 às 12:27 e em seguida 26/02/2024 às12:33 NAO ENTROU NA UNIDADE Ponto Destino FL BELO HORIZONTE. Paguei o frete referente ao prazo de entrega mais rápido que o site disponilizava pelo fato da URGÊNCIA da compra! Preciso de respostas efetivas já que nem a Terabyte, nem a Jadlog se posicionam!!! E quero o meu pedido o quanto antes aqui comigo em perfeitas condições!!!!!!

28/02/2024 às 16:51

Olá, Nicollas!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via whatspp, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

28/02/2024 às 17:18

A Terabyteshop cumpriu com todo acordado e fez a entrega no tempo determinado. Toda as sugestões de melhoria no atendimento foram conversadas e através do Jhonantan Borges, muito atencioso que se prontificou em trazer uma melhor experiência na próxima compra.

28/02/2024 às 17:20

Só algumas melhorias no servico de atentimento ao cliente a qual a nova gestao ja esta providenciando, fora isso excelente compra e prazo de entrega.

Está com problemas com TeraByte?