Não enviam o produto

Efetuada a compra dia 11/04 e o pedido fica como "faturado" e o envio ? Sabe DEUS onde está .. empresa fica vomitando que é boa, mas atender o cliente que é bom NADA.
Pior que eles não atendem telefone . fica vários minutos em espera até cair.

17/04/2024 às 16:46

Bom dia, Rafael! Espero que se encontre bem.
Sou responsável pelo Atendimento Especializado da TerabyteShop, estou entrando em contato devido a sua manifestação em aberto no ReclameAqui, estou acompanhando seu caso!

Primeiramente peço as mais sinceras desculpas pelo transtorno gerado em sua tratativa. De todo modo analisei e agilizei internamente seu caso que seguiu sendo devidamente tratado pelo ticket 8D99E263, em caso de dúvidas, problemas ou maiores informações, peço que siga pelo mesmo, por onde nosso analista do setor responsável está à postos pra te atender da melhor maneira possível.

Dou um adendo de que possuímos um prazo para lhe retornar com uma resposta válida e com uma melhor solução a ser apresentada pra ti. O prazo acaba sendo atualizado a cada última interação, por tanto, peço que encaminhe uma mensagem de cada vez, para não gerar possíveis atrasos em sua tratativa.

Qualquer coisa, estou completamente à disposição, ok?

Muito obrigado pelo contato, tenha um ótimo dia!

Equipe Terabyteshop - Reclame Aqui

Está com problemas com TeraByte?