não me entregaram no prazo, e não me devolvem o pagamento que fiz.

comprei uma cadeira gamer, dia 22/03 e era pra chegar em 6 dias. no dia 17 estava em pinhais na transportadora redesul. depois só enrolação. liguei varias vezes la e iam entregar, e não entregavam, ate sugeri de eu ir buscar lá mas não permitiram, abri um tinket com suporte horrivel , e dia 08/04 cancelei o pedido , e a cadeira chegou dia 10 kkkk, nao pude receber pois havia cancelado, devolvi, e tornei a solicitar meu reembolso. e até o momento nada , chegaram ao absurdo de dizer que estavam aguardando a transportadora devolver o produto. absurdo. nao tenho nada com isso cancelei o pedido e quero meu dinheiro. se continuar nesse ritmo e depender da devolução, quem sabe ate o natal tenho meu dindin de volta. TICKET *******

17/04/2024 às 15:24

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

17/04/2024 às 18:05

Sim a terabyte é uma boa empresa, o problema maior foi causado pela transportadora , que mentiu e omitiu informações . o unico problema que posso narrar quanto a terabyte , é o suporte ao ticket que poderia melhorar o tempo de respostas deles, e ler com atenção a instrução do cliente.

agradeço a solução

Está com problemas com TeraByte?