Nao me enviam a minha mercaria , nao respondem email . tickets .. .
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 28/05/2024 , fiz uma compra pelo site , paguei no boleto e ate hj 24/06/2024 nao enviaram minha mercadoria PEDIDO ******* , consta AGUARDANDO https://******* mandaram um email sem identificação da loja depois de alguns dias eu vi o email e respondi que poderia retirar a mercadoria q se encontra indisponível e me enviar o restante , so que ja faz 5 dias que respondi o email e ninguem entra em contato . Nao tem numero de telefone para entrar em contato com eles , chat fica o dia todo ninguem atende , email ninguém responde, assim fica complicado ..Preciso das minha mercadoria , aguardo solução com urgência!!!
Resposta da empresa
24/06/2024 às 17:40Bom dia,
Espero que se encontre bem,
Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.
Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.
Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.
Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br
Réplica do consumidor
24/06/2024 às 17:52Estou aguardando voces me responder e-mail a 5 dias para resolver minha situação .
Réplica do consumidor
26/06/2024 às 09:55Alô , tem alguém ae para resolver meu problema?
Consideração final
24/12/2024 às 17:40A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.