Nao me enviam a minha mercaria , nao respondem email . tickets .. .

TeraByte
Santa Maria de Jetibá - ES
24/06/2024 às 11:26
ID: 191448069

No dia 28/05/2024 , fiz uma compra pelo site , paguei no boleto e ate hj 24/06/2024 nao enviaram minha mercadoria PEDIDO ******* , consta AGUARDANDO DISPONIBILIDADE..Me mandaram um email sem identificação da loja depois de alguns dias eu vi o email e respondi que poderia retirar a mercadoria q se encontra indisponível e me enviar o restante , so que ja faz 5 dias que respondi o email e ninguem entra em contato . Nao tem numero de telefone para entrar em contato com eles , chat fica o dia todo ninguem atende , email ninguém responde, assim fica complicado ..Preciso das minha mercadoria , aguardo solução com urgência!!!

24/06/2024 às 17:40

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

24/06/2024 às 17:52

Estou aguardando voces me responder e-mail a 5 dias para resolver minha situação .

26/06/2024 às 09:55

Alô , tem alguém ae para resolver meu problema?

Está com problemas com TeraByte?